Maior flexibilidade para pagar as suas compras e os seus projetos?

Escolha uma das nossas modalidades de financiamento.

Mais informações referentes à Prestação de Serviço de Intermediação de Crédito, disponíveis aqui.
 

CARTÃO DE CRÉDITO LEROY MERLIN

O cartão de crédito para utilizar em todas as suas compras nas lojas LEROY MERLIN.

 

Sem comissão de Disponibilização do Cartão:

Comissão de inatividade - isenta mediante uma compra por ano de qualquer valor.

 


Compras imediatas:

Atribuição de um cartão provisório no momento da adesão para a compra imediata, até receção do cartão definitivo. 

 


Flexibilidade de pagamento:

Aproveite as várias modalidades de pagamento.

 


Clube de Descontos:
Apenas mediante a apresentação do seu Cartão de Crédito Leroy Merlin, usufrui de várias ofertas e descontos, em mais de 500 parcerias, que podem chegar aos 60%! Conheça todas as vantagens em Ginásios, Hotéis, Parques de Diversão, Cuidados de Saúde, etc. Saiba mais em oney.pt/clube-de-descontos.

 

 

TAEG do Cartão de Crédito: 16,0%


Exemplo para um limite de crédito de 1.500€ pago em 12 meses. TAN: 14,52%

 

 

Sujeito a aprovação. A LEROY MERLIN atua na qualidade de Intermediário de Crédito a título acessório com exclusividade.
Informe-se junto do Oney Bank Portugal.

 

MODALIDADES DE PAGAMENTO

Modalidades Permanentes

 

(1) Válido para compras em cozinhas.

(2) Após três dias úteis. 

(3) Exemplo: Para compras realizadas entre o dia 21 de abril e 20 de maio, o débito da mensalidade na conta bancária será no dia 5 de junho. 

(4) Esta prestação tem um prazo indicativo de reembolso de 19 meses. O valor da prestação apresentada só é aplicável se, após a compra, o plafond global utilizado na modalidade Conta Permanente não exceder os 250€. Ao valor da prestação acresce o Imposto de Selo sobre a Utilização do Crédito.

 

 

Fim do mês
Pague as suas compras na totalidade, por transferência automática da sua conta bancária, no dia 5 de cada mês.
 


Conta permanente
Reembolso em prestações suaves que diminuem à medida que o montante em dívida diminui. Até 250€ pague apenas 15€ mês até ao máximo de 20 mensalidades.

 

CRÉDITO PESSOAL LEROY MERLIN

Opções de pagamento até 30 de junho de 2019

 

 

 

Crédito sem juros promocional

 

0%25 juros para compras a partir de 1.500€

 

0% juros para o financiamento de um projeto de remodelação de uma ou mais divisões da casa, onde se inclua uma cozinha ou uma casa de banho.

 

TAEG: 4,2%
Exemplo para um valor de financiamento de 3.000€ reembolsado em 36 prestações: 1 prestação de 264,65€ (inclui Comissão de Abertura e Imposto de Selo sobre a Utilização de Crédito) e 35 prestações de 83,33€, totalizando 3.181,20€. TAN: 0,00%.

 

 

Crédito com juros

 

Pagamentos de 18 a 120 meses com montante mínimo de financiamento a partir de 750€.

 

Crédito com juros


TAEG: 12,4%

Exemplo para um valor de financiamento de 7.500€, reembolsado em 84 meses: 1 prestação de 346,45€ (inclui Imposto do Selo sobre a Utilização do Crédito) e 83 prestações de 127,69€, totalizando 10.944,72€. TAN: 10,40%. Simulação meramente indicativa. A primeira prestação e TAEG dependem do dia de financiamento.
Sujeito a aprovação. A LEROY MERLIN atua na qualidade de Intermediário de Crédito a título acessório com exclusividade. Informe-se junto do Oney Bank Portugal. 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADESÃO

Para a adesão do Cartão de Crédito e Crédito Pessoal LEROY MERLIN, irá precisar dos seguintes documentos:

 

  • Documento de identificação (1° e 2° Titular)
    • Documento de Identificação Civil e Fiscal.
  • Informação bancária
    • Comprovativo do IBAN (cabeçalho de extrato ou documento emitido pelo Banco).
  • Comprovativo de rendimentos (1° e 2° Titular)
    • Cartão: Recibo de vencimento do mês anterior a adesão.
    • CPLM: Recibo de vencimento do mês anterior a adesão. Para valores superiores a 6.000€, últimos três recibos de vencimento.
  • Comprovativo de morada permanente
    • Fatura de agua, gás, comunicações, entre outros. Comprovativo do mês anterior a adesão.
  • Comprovativo de morada fiscal (se diferente da morada permanente)
    • Ex: Nota de Liquidação de IRS (desde que nele conste a morada).

 

SEGURO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Seguradoras da Apólice: Oney Insurance (PCC) Limited e Oney Life (PCC) Limited com sede em 171, Old Bakery Street, Valletta VLT 1455, Malta. Registadas em Malta com os nºs C53202 e C53199, respetivamente, autorizadas a exercer a atividade de seguros ao abrigo da diretiva de Livre Prestação de Serviços e sob supervisão da Financial Services Authority de Malta, com sede em Notabile Road, Attard BKR 3000, Malta.
Mediador de Seguros: Oney Bank, mediador inscrito na ORIAS (Organisme pour le Registre des Intermédiaires en Assurance) sob o n.º 07023261, desde 19 de abril de 2007, sujeito à supervisão da ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution), autorizada a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal através de sucursal desde 19 de junho de 2016. Sede da Sucursal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. Sede social em França: 40 Avenue de Flandre, 59170 Croix, França. A presente informação pode ser consultada em www.orias.fr e www.asf.com.pt. O Oney Bank detém 100% da OLL (PCC) & OIL (PCC) e está autorizado a receber prémios de seguro com o objetivo de que os mesmos sejam entregues à empresa de seguros; a sua intervenção enquanto mediador envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro. Poderá solicitar-nos informação de remuneração pela mediação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada ao Oney, à ASF (com sede na Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa), à ACPR (com sede em 4 Place de Budapest, CS 92459, 75436 Paris Cedex 09. Service Réclamations au 09 69 32 86 86) ou ao Office of the Arbiter for Financial Services (com sede em 1st Floor, St Calcedonius Square, Floriana, FRN 1530 Malta). Em caso de litígio emergente da atividade de mediação, os consumidores podem recorrer aos tribunais judiciais ou aos organismos de resolução extrajudicial que venham a ser criados. Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, pelo que não é obrigado a prestar informações com base na análise feita a um determinado número de contratos de seguro disponíveis no mercado. O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a cobertura de riscos.

 

Saiba mais em www.oney.pt